1 de julho de 2009

ARRAIÁ POPULAR É ENCERRADO EM GRANDE ESTILO

Ademar prestigiou o evento.


Ademar Ferreira após entregar premiação das Rainhas do Milho e demais premiação às escolas participante dos festejos juninos, caiu na festança como participante de uma grande quadrilha no local do encerramento do evento

Desde o último dia 09 de junho, as secretarias Municipais do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto e de Infra-Estrutura e demais secretarias afins, com todo o apoio cultural da administração “Nossa Força é Nosso Povo”, esteve integrando todas as escolas das redes municipal, estadual e particular e programas sociais do Governo Federal no município, cidade e zona rural, estiveram organizando e executando um inusitado projeto denominado Arraiá Popular.

Integração de todas as escolas, municipais, Estaduais, particulares, Grupos de Idoso, PETI E PETROART, deram o tom de muita animação, com forrós, passeios de carroças e arraiás, cada uma à sua maneira. Cada escola festejou o seu Arraiá. “Foi um diversificado evento que oportunizou concursos de quadrilhas, barracas, para a venda de comidas típicas rainhas dos arraiás, vitrine musical de nossos artistas, além do lazer às famílias da cidade e do campo”, relatou o vice-prefeito Alcivan Viana(PMDB), que foi um dos grandes entusiastas do resgate da nossa cultura.

O encerramento de todo o Projeto aconteceu ontem e contou com a participação do prefeito Ademar, do vice-prefeito Alcivan Viana, diretores das escolas envolvidas, secretários municipais e o povo em geral, que lotou a quadra coberta localizada na Avenida da Integração.

Prefeito dançando quadrilhas.

Após a fala de encerramento, o prefeito, espontaneamente, resolveu participar de uma grande quadrilha na quadra. Após a dança das quadrilhas foi iniciada uma festa junina animada pelo renomado sanfoneiro Caçula Benevides, que teve todo o seu repertório voltado para as músicas clássicas do Forró Pé de Serra.


Caraúbas, 21 de março de 2009
Assessoria de Comunicação e Marketing
Contatos: 9969.1255/8716.8826/9999-1624


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES