1 de julho de 2009

BOM PÚBLICO E MUITA ANIMAÇÃO, NO ENCERRAMENTO DO "ARRAIÁ POPULAR"


Depois de vários dias de festividades, ontem foi encerrada a primeira edição do "Arraiá Popular". Os gestores municipais, alguns secretários, vereadores e demais autoridades caraubenses, estiveram nas dependências da Quadra Municipal, para acompanhar a "festança".

O prefeito Ademar Ferreira, ao lado da primeira dama, dona Auxiliadora Ferreira, e do vice-prefeito Alcivan Viana.

Durante vários dias do mês de junho, Caraúbas vivenciou grandes momentos, em virtude das belas festas realizadas pelas escolas. Dezenas de passeios de carroças, inúmeras quadrilhas, e forró para todos os gostos, foram apenas algumas das atividades realizadas.

Ontem, na quadra, aconteceram as escolhas da "Rainha do Milho". Na ocasião, várias escolas foram representadas. Posteriormente, tivemos a apresentação da quadrilha da Escola Municipal Josué de Oliveira, que levantou o público presente. Comandados pelo competente "Josa", os alunos deram um show à parte.

Com empolgação e devidamente caracterizados, os alunos realizaram uma grande apresentação.


Quadrilha da Escola Municipal Josué de Oliveira.

Em seguida, foram conhecidas as campeãs do concurso da "Rainha do Milho" e, depois, foi realizada uma grande quadrilha improvisada, na qual teve uma participação maciça da população, que durante os festejos, se fez presentes com uma certa frequência.

A exemplo do que aconteceu em várias noites de festejos, o público se fez presente.

Para encerrar, o "povão" dançou muito forró, ao som da sanfona de Caçula Benevides e do seu Pé-de serra, que trouxeram um repertório bastante variado.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES