30 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Encerramento do "Arraiá Popular"

Hoje estará acontecendo o encerramento da primeira edição do "Arraiá Popular". Desde o dia 09 de junho, um grande cronograma de festas juninas foi desenvolvido. A cada dia, um estabelecimento de ensino realizou o seu evento, fazendo com que acontecesse, uma verdadeoira maratona. Logo mais a noite, acontecerá o concurso da "Rainha do Milho", a apresentação de quadrilhas das escolas e um show com o sanfoneiro Caçula Benevides e o seu Forró-pé-de-serra.


Aula normal

Omtem, nas escolas da rede pública estadual não houve aula. A medida, seguiu um decreto da governadora Wilma de Faria, que tornava ponto facultativo o Dia de São Pedro. Hoje, as atividades serão retormadas, normalmente.


Perigo

O vereador apodiense Ângelo Suassuna (PV) e sua mãe, Dagmar Suassuna, foram abordados por dois elementos, no último fim de semana, enquanto passavam pelo "remendo" da ponte da comunidade de Sororoca. Armados, os homens intimidaram com fortes ameaças. Sem dúvidas, a situação no local é complicada. Diariamente, milhares de pessoas utilizam a RN-233 e, obrigatoriamente, têm que enfrentar esse perigo todo, correndo grandes riscos. Torcemos para que algo seja feito.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES