30 de junho de 2009

PRESTAÇÃO DE CONTAS E HOMENAGENS, MARCAM A "REABERTURA" DA IGREJA MATRIZ.

Igreja Matriz de São Sebastião, após as reformas.

No último sábado, as reformas que estavam sendo realizadas na Igreja Matriz de São Sebastião estavam sendo concluídas. A recuperação de portas e janelas e uma pintura na edificação histórica, foram apenas alguns dos trabalhos realizados para melhorar a estrutura do local.

Obras foram intensificadas, no último sábado.

No domingo, aconteceu a primeira Missa já depois da reforma. Na ocasião, o Padre Gerônimo Dantas falou sobre a importância de cuidar de um patrimônio como é a Matriz. Também, destacou que na segunda-feira, seria realizada uma Missa em Ação de Graças e, aproveitou o ensejo para convidar a todos.

No domingo, fiéis lotaram a Igreja Matriz.

Ontem, atendendo ao convite, dezenas de pessoas foram à igreja. Durante a celebração, que marcou a "reabertura" após as obras e um ano de estadia do Pároco em nosso município, foram prestadas as contas referentes a Festa de São Sebastião, assim como os valores gastos durante a reforma. Na ocasião, ele também explicou que estará um mês ausente das atividades, e que os seminaristas desenvolverão todos os trabalhos, durante esse período.

O Padre prestou contas das ações que foram desenvolvidas.

Também aconteceu uma apresentação de slides, que procuraram retratar um pouco desses mais de 365 dias de trabalho, aqui no município. Logo em seguida, o Padre foi homenageado por alguns jovens católicos e se mostrou emocionado e bastante agradecido.

O Padre Gerônimo Dantas agradeceu a homenagem.

Após a celebração, todos os presentes foram convidados a comparecer ao Centro de Inclusão, para saborearem alguns salgados, num belo momento de confraternização.

Após a Missa, aconteceu um momento de confraternização, no Centro de Inclusão.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES