30 de junho de 2009

RÁPIDAS...

"Arraiá da Alegria"

Hoje, a partir das 16 horas, será iniciado o "Arraiá da Alegria". O evento é promovido por 05 escolas da zona rural, a maioria, da região da várzea caraubense. De acordo com o professor "Canindé de Chico Deca", a expectativa é de que seja realizada uma grande festa. A tarde acontecerá o passeio de carroças e, sem seguida, acontecerão várias apresentações, no NV Clube, na comunidade de Língua de Vaca.


CRERSER

Os técnicos do Centro de Consultoria e Assessoria em Educação e Sustentabilidade (CRERSER), estão discutindo a elaboração de vários projetos, que deverão ser desenvolvidos em Caraúbas e e outros municípios da região. Numa conversa que tivemos com o Diretor da instituição, professor Ivan Kléber, ele nos repassou que em breve serão divulgadas algumas das ações e projetos.


Últimos detalhes

As escolas da zona urbana estão, acertando os detalhes para o encerramento do "Arraiá Popular" que acontecerá logo mais a noite, na Quadra Municipal. As garotas que representarão as escolas, estão organizando o figurino, para a disputa do prêmio da "Rainha do Milho 2009".



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES