28 de junho de 2009

RÁPIDAS...

ABC perde, mais uma vez

O ABC caminha a apssos largos para retornar à 3ª Divisão do futebol brasileiro. Ontem, jogando fora de casa contra o Atlético Goianiense, o time sucumbiu mais uma vez, perdendo a partida pelo placar de 2 x 0. Para se ter uma idéia, em oito rodadas, o líder Guarani abriu 16 pontos de vantagem sobre o alvinegro. Agora, o time encontra-se na zona de rebaixamento, com apenas 06 pontos ganhos, com o pior ataque, uma das piores defesas da competição, e 06 derrotas no "balaio".


Mossoró Cidade Junina

Para os caraubenses que gostariam de acompanhar o Mossoró Cidade Junina, mas não tiveram a oportunidade de ir, aí vai uma ótima dica. Informações dão conta de que o programa Ritmo Brasil, veiculado pela Rede TV, exibirá uma matérias especial sobre o grande evento mossoroense. A apresentadora Faa Morena e a sua equipe, fizeram uma série de gravações acerca dos principais aspectos das festividades. O programa será exibido a partir das 18h15min.


Arraiá da "Igrejinha Imperial"

Hoje acontecerá mais um Arraiá da "Igrejinha Imperial", no clube Verd's Mares. Ao contrário do que aconteceu em oportunidades anteriores, a festa não será realizada nas proximidades do Posto Imperial. Mesmo assim, os organizadores do evento prometem a realização de uma grande e animada festa, para logo mais.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES