O universitário Pedro Arthur da cidade de Areia Branca está em observação com suspeita de ter contraído o vírus da nova gripe (Influenza A h1n1). A contaminação teria ocorrido no sul do país onde o estudante de Ciências da Computação (UERN) participou de um congresso.
Pessoas próximas a o estudante disseram que ele está internado e que a confirmação só será possível depois que ele receber o resultado dos exames que está previsto para sair em duas semanas. Dois colegas de classe que tiveram contato com o estudante também se queixam de estar com uma gripe forte, mas nada de confirmado ainda, são casos considerados suspeitos.
Uma fonte também nos revelou que caso seja confirmado que o aluno esta mesmo com a nova gripe, a direção da FANAT na pessoa do professor Arnaldo Viana determinará período de quarentena na faculdade.
A noticia deixou muitos estudantes preocupados, tendo em vista que o vírus pode se espalhar rapidamente entre os estudantes, tanto do estado do Rio Grande do Norte como também de cidades do Ceará.
Vale ressaltar que o caso é considerado apenas como suspeito.
Por RICHARLLES ALVES
Por RICHARLLES ALVES
PARABÉNS A TODOS O QUE FAZEM O CARAÚBAS HOT NEWS!
ResponderExcluirASSUNTOS PAUTADOS COM RESPONSABILIDADE E CONTEÚDO.
BOA SORTE E SUCESSO!
PARABÉNS A TODOS O QUE FAZEM O CARAÚBAS HOT NEWS! EM ESPECIAL A RICHALES ALVES, INFORMAÇÃO COM CONTEÚDO E DINÂMISMO!
ResponderExcluirSUCESSO!
calma pessoal
ResponderExcluirtalvez nao seja nada mesmo!
se puder, escutem meu trabalho!
www.rodrigoandreiuk.com
abraço
Matéria bem escrita, pautada na ética jornalística, que foge do sensaciomalismo. E ainda há qum diga que o diploma não influencia na qualidade da informação...
ResponderExcluirNão há motivo para pânico. Segundo a grande mídia noticia, esse vírus é como outro qualquer. As pessoas que o contrairam e ghegaram a óbito já estavam com outros problemas de saúde.
Parabéns, Richarlles!
Realmente preocupante, pois as vezes a gente acha que essas coisas não chegam por aqui, mas mossoró também é Brasil... acho que a UERN deve se manifestar sobre o assunto ou ate mesmo fechar as portas até que seja tudo esclarecido. Um abraço meu amigo
ResponderExcluir