28 de junho de 2009

ENQUETE REALIZADA PELO BLOG É CITADA EM MATÉRIA DE JORNAL

Enquete realizada pelo blog, foi citada numa matéria de um grande jornal portiguar. Click e veja.

No mês de maio, os gestores do município de Caraúbas, acompanhados do Secretário de Governo, Dr. Varela, nos procuraram solicitando a realização de uma enquete. O principal objetivo da sondagem era saber qual curso de graduação era o preferido da população, para , no caso, substituir o curso de Licenciatura Plena em Geografia, no Núcleo da UERN localizado em nossa cidade.

Após o término da pesquisa, que durou cerca de três semanas, os resultados foram apresentados e, a partir disso, se pode compreender qual curso era mais viável para ser instalado.

Na edição da última sexta-feira (26), do Jornal Correio da Tarde, nossa enquete foi citada numa das matérias do informativo. Confira o trecho:

"Além de debater com o reitor a viabilidade do projeto, o prefeito também discutiu a mudança de cursos no Núcleo Avançado da Uern de Caraúbas. O Curso de Geografia deverá ser substituído pelo de Enfermagem, que foi apontado como vencedor numa enquete realizada na cidade. Mesmo assim, o prefeito Ademar Ferreira acha que seria mais interessante a troca do Curso de Geografia pelo de Administração. 'Existe uma grande demanda por administradores em nossa cidade. Com a instalação do Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) seria importante a instalação do curso de administração em Caraúbas', afirmou o prefeito através de sua assessoria".

Dessa forma, ficamos contentes com o reconhecimento do nosso trabalho. Trazer as principais informações do município e participar de assuntos de interesse do nosso povo, são pilares importantes para o sucesso do nosso veículo de comunicação.


Fonte: Jornal Correio da Tarde


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES