2 de julho de 2009

PREFEITO CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM NATAL.

Prefeito Ademar Ferreira


Na capital do estado, Ademar Ferreira vai se reunir com representantes dos Governos Estadual e Federal em busca de recursos para a cidade.

Preocupado em desenvolver ações que resultem na melhoria de vida da população caraubense, o prefeito Ademar Ferreira (PSB) se deslocou na manhã desta quinta-feira, 02 à Natal. Na capital do estado, Ademar Ferreira vai se reunir com representantes dos governos Estadual e Federal, em várias secretarias, em busca de recursos e obras para a cidade.

Dentre o pontos que estão considerados prioritários pela administração, e que serão tratados pelo prefeito, destacam-se a confirmação de percerias com o Governo do Estado, no sentido de conseguir novas máquinas para dar continuidade aos trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município, que foram iniciadas no último mês de junho.

Na capital, Ademar também vai encaminhar projetos que irão possibilitar a construção de novas escolas para o município, bem como a reforma de outras unidades. A medida confirma a preocupação da administração "Nossa Força é Nosso Povo", de valorizar a educação. Somente nos seis primeiros meses de governo, a atual administração ja conseguiu viabilizar a certeza da construção de uma Universidade Federal (UFERSA) e o anúncio, por parte do reitor, do importante curso de Administração para o Núcleo local da UERN.

"A população já percebeu que nós estamos toda semana atendendo o povo, sem distinção de cor partidária. Mas, além de está perto do povo, nós também prescisamos se deslocar à cidade de Natal para buscar recursos que vão gerar obras e muitos empregos em nossa cidade. Essa é nossa preocupação, e o povo de Caraúbas será sempre o maior beneficiado", declarou Ademar.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA
E-mail: caraubasrn@yahoo.com.br
Telefones: 9972-7695 / 9999-1624 / 9927-1248


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES