3 de julho de 2009

PREFEITURA E ESCOLA FAZEM PARCERIA PARA CAMPANHA AMBIENTAL



Cidade Limpa, Cidade Bela foi a temática do projeto visando a conscientização dos estudantes da Escola Estadual Antonio Carlos e multiplicando por toda a cidade e que está em desenvolvimento tendo ocorrido blitz educativa.

O Secretário de administração do município Alfredo José, por determinação do prefeito Ademar Ferreira da Silva (PSB), viabilizou parceria com a Escola Estadual Antonio Carlos, como forma de apoio às comemorações do centenário da Escola que ocorre durante todo este ano.

O diretor da Escola Antonio Carlos, professor Adeildo Rodrigues, planejou junto com a sua equipe técnico-administrativa e pedagógica e executa o Projeto Cidade Limpa, Cidade Bela, “Preservar o Meio Ambiente: Compromisso de Todos, envolvendo toda a comunidade escolar e por extensão a população caraubense.

O projeto conta ainda com o apoio da iniciativa privada através da Center Peças e na feira livre da cidade que ocorre aos sábados, foi realizada Blitz educativa, obtendo bons resultados. Automóveis e transeuntes eram parados e entregue a todos uma sacola para juntar lixo no interior de automóveis, da mesma forma folhetos foram espalhados pela cidade, numa ampla campanha de conscientização de preservação do meio ambiente.

“A nossa etapa do projeto Cidade Limpa, Cidade Bela, será a distribuição de mudas e orientar a população a manter sempre os canteiros centrais das ruas e avenidas da cidade limpos e arborizados”, explica o diretor da Antonio Carlos, Adeildo Rodrigues de Lima.

O município de Caraúbas já conta com um Conselho Municipal do Meio Ambiente que está intensificando e projetando várias atividades e ações que visa melhorar o meio ambiente nos aspectos legais visando a preservação ambiental e a etapa posterior é ter controle total das concessões das licenças ambientais minimizando custos e agilizando os procedimentos do setor.


Caraúbas, 1º de Julho de 2009
Assessoria de Comunicação e Marketing
Contatos: 9972.7695/8716.8826/9999.1624


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES