1 de julho de 2009

CRERSER OFERECERÁ CURSO PREPARATÓRIO PARA O ENEM 2009

Equipe de Técnicos do Centro de Consultoria e Assessoria em Educação e Sustentabilidade (CRERSER).

O Centro de Consultoria e Assessoria em Educação e Sustentabilidade (CRERSER), está desenvolvendo um projeto bastante audacioso. Na realidade, com o advento do novo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) surgiu uma idéia que pode ajudar, e muito, os estudantes caraubenses.

Na conversa que tivemos com o Diretor Executivo da instituição, o professor Ivan Kléber, ele nos repassou que o CRERSER estará abrindo uma turma de um cursopreparatório para a ENEM 2009. Aulas terão início em julho e terão a duração de 03 meses (julho, agosto e setembro). No último mês, haverá um ciclo de revisões, em todas as áreas de conhecimento.

De acordo com Ivan, o valor da inscrição é de R$ 20,00 e a mensalidade de R$ 30,oo. O curso terá como diferencial um módulo intrudório que fará uma abordagem detalhada sobre as principais mudanças ocorridas no Exame Nacional do Ensino Médio.

As inscrições poderão ser feitas a partir de hoje. Para obter maiores informações, ligue para o número (84) 99315983 ou envie e-mail para comunicacaocrerser@yahoo.com.br.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES