2 de julho de 2009

RÁPIDAS...

14ª Corrida de Argolinhas

Em breve será realizada em Caraúbas, a 14ª edição da corrida de argolinhas. Em 2009 a tradição será mantida, e uma boa quantidade de competidores, inclusive de outros municípios da região, também é esperada. O amigo Rigno Begno, nos repassou que os contatos estão sendo mantidos e, dentro de alguns dias, todos os detalhes serão acertados.


Ensaios

Tem prosseguimento os ensaios de quadrilha para o 11º Arraiá do Chico Pedro. Todas as noites, na frente do Mart's Club, dezenas de pessoas, de vários pontos da cidade, vão dançar ao som do tradicional forró nordestino.


Tá na hora, né?

Não sei até quando vão ficar "de um lado para o outro" com o corpo de Michael Jackson. Não sei se estou equivocado, mas acho que nem o Papa João Paulo II demorou tanto para ser sepultado. O "rei do pop" tinha inúmeros problemas. Era rico, famoso, mas nem sempre os fãs podem ser chamados de amigos. Muitos admiram o personagem, e não a pessoa. Michael vivia sendo questionado, adoeceu esquecido, mas quando faleceu, voltou a ser idolatrado...inclusive por aqueles que, sequer, ouviram "trilher".


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES