26 de dezembro de 2009

UNIVERSALIZAÇÃO DA BANDA LARGA É META PARA 2010.

(Imagem :Divulgação)

Há muito já vem se falando, mas parece que 2010 é o ano para acontecer. Me refiro ao Plano Nacional de Banda Larga, no qual tanto fala o ministro das Comunicações, Hélio Costa.

Segundo ele, a principal meta do ministério para o ano que vem, é começar a levar a internet em banda larga a todo o país.

Todas as vezes que falam na implantação desse plano, fico esperançoso em vê-lo sendo aplicado de maneira prática. A internet é uma ferramenta indispensável, e há muito sonhamos com uma conexão de qualidade.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. É uma obrigação do Governo brasileiro, com a máxima urgência, UNIVERSALIZAR, E ATÉ A ÚLTIMA MILHA DO TERRITÓRIO BRASILEIRO, AS NOSSAS TELECOMUNICAÇÕES, COM ALTÍSSIMA VELOCIDADE,UTILIZANDO INFOVIAS DE PROPRIEDADE, UNICAMENTE DO ESTADO BRASILEIRO ATRAVÉ DE INFOVIAS DE FIBRAS OPTICAS PARA A BANDA LARGA, REATIVANDO URGENTEMENTE A ESTATAL DO GOVERNO BRASILEIRO "T E L E B R Á S". Por atitudes totalmente lesivas ao interesse nacional, por interesses puramente político-eleitoreiras, quer se privilegiar as teles extrangeiras, que exploram,de toda forma o povo Brasileiro. As telecomunicações devem ser exploradas pelo Governo do Brasil, ao qual tem interesse e condições de levar ao mais distante rincão brasileiro o desenvolvimento do país. Nenhum outro interessado terá condições de fazê-lo. Comunicação, também é SEGURANÇA NACIONAL, somente o Governo Brasileiro tem interesse nisso. Os estrangeiros aqui, podem ficar, faturar e ocupar o seu espaço que já lhe foi consedido. Cuidar das coisas puramente brasileiras é conosco,...NÓS BRASILEIROS MERECEMOS RESPEITO E QUEM DEVE MANDAR NO BRASILSOMOS NÓS...afz:.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES