23 de dezembro de 2009

CARAÚBAS/RN RECEBE MAIS UM VEÍCULO PARA O TRANSPORTE ESCOLAR.

Um ônibus, do modelo VR3, já se encontra na garagem da Prefeitura. (Foto:ilustração)

Na tarde de ontem (22), chegou à nossa cidade um veículo tipo ônibus, que será usado no transporte escolar. O Secretário Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, professor Ivanildo Fernandes, fez questão de ir receber o benefício.

No último dia 05 de novembro, foi depositada na conta da Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN, a quantia de R$200.970,00, que constava no contrato 655820. Os recursos são oriundos do Programa de Trabalho Anual (PTA), sendo a aquisição efetuada no âmbito do Programa Caminho da Escola.

De acordo com Ivanildo, o veículo será usado para o transporte de alunos da zona rural. "A chegada desse ônibus atende a uma antiga reivindicação de grande parte dos estudantes da zona rural. Confesso que estou muito feliz com esse benefício. Ele será entregue oficialmente em janeiro, quando a deputada Fátima Bezerra, que foi uma das grandes responsáveis pela viabilização desse benefício, estará entregando a chave ao prefeito", afirmou o secretário.

O ônibus, que é do modelo VR3, possui velocidade limitada em 70 km e uma cadeira móvel, apropriada para alunos com necessidades especiais.


Por MAYKON OLIVEIRA, LEYSSON CARLOS E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES