21 de dezembro de 2009

EMPRESA JÁ QUASE PRONTA PARA A PRODUÇÃO RECEBE VISITA DO PREFEITO ADEMAR FERREIRA

Secretário de Planejamento Canindé de Freiras, Prefeito Ademar e o empresário Marcondes Vieira

Na manhã de sábado (19) o prefeito Ademar Ferreira (PSB), juntamente com o Secretário de Planejamento Canindé de Freitas visitaram as dependências da empresa prestadora de serviço da Hering, a Lumer Têxtil LTDA, e tiveram a oportunidade de observar que a mesma já está quase pronta para a produção em grande escala.

Já estão sendo feitas algumas peças, mais apenas para o treinamento da mão-de-obra, pois o pessoal está se familiarizando com as máquinas de última geração que nós adquirimos. disse o empresário Marcondes Vieira.

Produção em pequena escala já está acontecendo

Marcondes também revelou que até fevereiro pretende contratar 250 pessoas para trabalhar no estabelecimento, mais que até junho esse número pode chegar aos 600 funcionários no total. Ele nos falou que até agora tem uma faixa de 380 currículos e que os interessados se dirijam até o local da empresa para deixarem os seus , pois ele quer ter em mãos 1.000 currículos para poder fazer uma seleção dos melhores.

As pessoas já treinam nas máquinas

Já foram adquiridas 125 máquinas e o treinamento já esta acontecendo. O mesmo será num futuro próximo realizado nos 3 turnos, onde pela noite vai acontecer apenas o curso para jovens e pessoas que ainda não sabem manusear as máquinas. E por uma exigência da Hering todos os funcionários que sejam selecionados para trabalhar no estabelecimento irão ter suas carteiras assinadas.

O prefeito viu como acontece todo o processo de treinamento e algumas peças produzidas

O prefeito Ademar viu todo o processo que está acontecendo no local e se reuniu rapidamente com o empresário Marcondes, para discutirem a questão da geração de emprego por parte da empresa. O prefeito externou que o que depender do mesmo estaria disposto a colaborar com a empresa para que ela possa crescer e gerar mais emprego e renda para o povo.

A senhora Maria Eliza Alves Praxedes está participando do treinamento.

A senhora Maria Eliza Alves Praxedes, indagada sobre a vinda da empresa para Caraúbas falou que; "O prefeito está fazendo uma ótima coisa, pois nós não tínhamos oportunidade e agora já temos, abaixo de Deus agradeço muito a Ademar, pois outros prefeitos que passaram tiveram essa mesma oportunidade de fazer por nós e não fizeram, se não fosse ele não teríamos emprego. Finalizou a operadora de máquina.


Por LEYSSON CARLOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES