20 de dezembro de 2009

MERENDEIRAS E AUXILIARES RECEBERAM CERTIFICADO, APÓS CONCLUSÃO DE CURSO.

Profissionais exibem o certificado, ao lado da equipe de colaboradores.

Na manhã de sábado (19) aconteceu a solenidade de entrega dos certificados para dezenas de profissionais que atuam nas escolas do município, tanto na zona urbana quanto nas comunidades rurais. O evento aconteceu no auditório da Escola Municipal Josué de Oliveira.

Dezenas de profissionais lotaram o auditório durante a solenidade.

A equipe da Secretaria do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto esteve presente. Os professores, Ivanildo Fernandes (Secretário Municipal de Educação), Vânia Praxedes (Subsecretária Administrativa) e Terezinha Gurgel (Subsecretária Pedagógica), prestigiaram todo o transcorrer da solenidade. A presidente do SINDISPUMC, Francisa Luzia (Nina), também esteve no local.

O secretário Ivanildo e a subsecretária"Tetê", falaram aos presentes.

Ao todo, foram 30 horas de capacitação. O Curso de Formação de Merendeiras e Auxiliares da Merenda Escolar contribuiu de forma significativa para uma melhoria no que tange a merenda que é feita em cada uma das escolas. As orientações da Nutricionista, Dra. Josilana Patrícia Fernandes, foram fundamentais para que isso acontecesse.

Dra. Josilana recebendo uma "lembrança", em nome da equipe da Secretaria de Educação.

Além da entrega dos certificados, aconteceu um sorteio de brindes e a escolha da "merendeira do ano". De acordo com vários critérios, previamente definidos, a escolhida foi Antônia Francinilda de Souza Lino, que trabalha na Escola Leônia Gurgel.

Antônia Francinilda foi considerada a "merendeira do ano".


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES