22 de dezembro de 2009

PREFEITO VAI À NATAL E GARANTE BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO.

Ademar Ferreira assinou convênios para o município.

Durante todo o dia de ontem (21), o prefeito Ademar Ferreira (PSB) esteve em Natal articulando a aquisição de uma série de benefícios para o município. Além disso, alguns dos recursos, que já estavam assegurados, dessa vez serão liberados. Nos próximos dias, o gestor municipal estará buscando mais convênios, junto a lideranças estaduais e federais.

O Chefe do Executivo Municipal comemorou a assinatura do convênio que garante a construção do Centro Administrativo Jonas Gurgel, que agregará as Secretarias e demais organismos vinculados ao Poder Público Municipal. O mesmo será construído no espaço onde está localizada as "ruínas" da antiga Prefeitura. A idéia é que parte da arquitetura original (que ainda resta), seja preservada, uma vez que se trata de um dos prédios mais importantes de nossa cidade.

"Ruínas" da antiga Prefeitura darão lugar a um moderno Centro Administrativo.

De acordo com informações da assessoria, também já estão assegurados os recursos para a segunda etapa da construção do estádio de futebol. Também, foram adquiridos valores que garantem a pavimentação de mais 06 ruas e, quanto a Avenida da Integração, falta apenas a licitação para que as obras, iniciadas na gestão anterior, tenham prosseguimento. Além disso, um palco será construído na Praça de Eventos.

A médio prazo, um grande palco será construído na Praça de Eventos.

Uma outra novidade que está praticamente certa, é a instalação de uma academia de ginástica popular. O propósito é atingir um público com idade mais avançada e/ou pessoas que tenham algum interesse na prática de exercícios. Uma equipe de profissionais será capacitada e o local onde acontecerão as aulas ainda será estudado.


Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES