21 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

"Sabidinhos"

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou na última quinta-feira (17), em primeira votação, o projeto de lei que estabelece a concessão de abono de R$ 885,00 para os 3.400 funcionários da própria Câmara Municipal, já para o mês de dezembro. O curioso é que parlamentares desse tipo lutam, sobretudo, pelos seus interesses. Grande parte desses cargos são concebidos como "de confiança" ou seja, ocupados por pessoas indicadas por eles próprios.


Competição

Tem prosseguimento hoje a Copa de Futsal da AEDESC. As partidas estão sendo disputadas na Quadra de Esportes José Ricardo, começando pontualmente às 19h00min. Confira os confrontos de logo mais: Comercial x Posto Imperial; GNP x Taxistas; e Sindicatos x AFICEL. Não deixem de prestigiar esse importante evento esportivo.


Muito calor

Nos últimos dias, nós caraubenses estamos sofrendo com o forte calor. Isso já não é "privilégio" da zona urbana, muito pelo contrário. Muitas comunidades da zona rural do município estão sofrendo com a mesma problemática. Conversando com alguns populares residentes "no sítio", eles afirmaram que 2009 pode ser concebido como um dos anos mais quentes que já tiveram a oportunidade de vivenciar.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES