22 de dezembro de 2009

CARLOS EDUARDO REAFIRMA CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO

Carlos Eduardo afirma que é candidato ao Governo do Estado

Na noite de ontem (21), o ex-prefeito de Natal/RN e pré candidato ao governo do Estado Carlos Eduardo Alves (PDT), entrou em contato com a nossa equipe. O teor a conversa acho que todos podem imaginar, eleições 2010.

Na conversa em que tivemos com o governadorável ele nos revelou que está montando uma base sólida na capital do estado e só depois de terminada essa etapa ele partirá para o interior do Estado. "Vou andar todos os recantos do nosso querido RN, mais primeiro estou intensificando minha base aqui em Natal e grande Natal, pois é aqui que se concentra 42% do eleitorado potiguar" disse.

Ele também falou sobre o apoio do presidente Lula (PT). "Como é de conhecimento de todos que o presidente já declarou que em vários estados irá ter mais de um palanque, e que todos terão o seu apoio por igual no primeiro turno, então não vejo problemas em ele fazer isso também no RN. Conheço o presidente e sou amigo dele, e também vou apoiar a candidata dele a presidente, assim espero ter o seu apoio aqui", completou o governadorável.

Perguntamos também ao ex-prefeito da capital se ele teria alguma preferência para o voto do senado e ele nos respondeu que; Não tenho nada defino ainda, mais só vou apoiar um senador que mim de o seu apoio, se não, vou ser candidato e não apoiarei ninguém para o senado.

E sobre a questão de ser o vice na chapa do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), o governadorável disse que, em momento algum recebeu proposta para ser vice de ninguém e mesmo que recebesse não aceitaria. "É como eu já falei, não tenho segundo plano, meu primeiro e único plano é ser candidato ao governo do estado".

Ao que parece, Carlos Eduardo está mesmo decidido a concorrer a vaga de governador do Estado. Mesmo sem apoios de grande respaldo no RN, o mesmo tem uma votação de expressividade em vários cantos do estado, e a cada dia, a sua campanha se solidifica mais na região de Natal e Grande Natal. Com isso, é esperar para ver como irá acabar essa "novela" em que se tornou a política potiguar, em que a cada dia surge um novo fato que muda tudo o que já estava escrito. Então, agora é só aguardar.


Por LEYSSON CARLOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES