23 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Quando a chuva...

Quando a chuva chega, logo começa o tormento. Um sereno de nada e a conexão é prejudicada. Boa parte dos usuários que se concetam à grande rede, aqui na cidade de Caraúbas, ontem sofreram mais uma vez com essa problemática. Logo quando se preparou o "tempo", ninguém conseguiu acessar mais nada. Bom, pelo que passamos no inverno deste ano, um probleminha desses não é rigorosamente nada.


Confraternização

Logo mais a partir das 19h00min, estará acontecendo mais uma festa de confraternização aqui na cidade. Dessa vez, são os servidores da Secretaria Municipal da Educação, da Cultura e do Desporto que estarão organizando o evento, que acontecerá no auditório da Escola Municipal Josué de Oliveira.


Recesso

A partir de hoje, os acadêmicos dos Cursos de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, estarão entrando em recesso. Serão pouco mais de 30 dias de férias, estando o retorno previsto para o final de janeiro. As atividades no Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC), foram encerradas desde a última segunda-feira (21).



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES