25 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Projeto

O companheiro de blog, Richarlles Alves, esteve na Rádio Centenário para falar acerca de um importante projeto ao qual está inserido. Juntamente com outros colegas do curso de Comunicação Social, o caraubense participará da gravação de um documentário intitulado "Nas Pegadas dos Fiéis". Falando aos ouvintes da emissora, Richarlles discorreu a respeito das etapas do trabalho e de quando ocorrerá o lançamento do mesmo. As gravações serão realizadas na cidade de Patu/RN e no Santuário do Lima.


Comunicado

O Conselho Tutelar do município de Caraúbas, está comunicando que a partir do peróodo de 28 à 30 de dezembro, estará realizando um plantão de atendimento nos turnos matutino e vespertino. Nesse período, cada Conselheiro ficará responsável por um turno e a sede ficará fechada. No caso de alguma denúncia, o cidadão poderá entrar em contato através dos telefones, que estarão disponíveis num comunicado fixado na porta da entidade.


Agradecimentos

Aproveitamos o ensejo para agradecer a todos aqueles que propagam o nosso trabalho e, que nos tem apoiado ao longo de pouco mais de um ano de blog. Aos amigos das Rádios FM Liberdade, RPC Centenário e Liderança FM, das web rádios V7 e CaraúbasFest, entre outras. Aos companheiros de blog, do município e de outras partes da região. Aos jornais, equipes de assessoria e marketing, aos nossos leitores, entre outros que nos dão uma grande força. Agradecemos por tudo!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES