21 de dezembro de 2009

FREQUENTES QUEDAS NO SISTEMA NÃO PREJUDICARAM AINDA O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

Recadastramento está acontecendo na Atos

Como é de conhecimento de todos desde o dia 1 de dezembro está acontecendo em nossa cidade o recadastramento biométrico, que visa dar mais segurança nas eleições do próximo ano. Informados que o sistema estava com frequentes quedas, o blog procurou um dos funcionários da justiça para saber mais informações.

No último sábado (19), quando estivemos com o Técnico Judiciário do TRE, Aldenir da Silva, ele nos repassou que realmente como é do conhecimento de toda a cidade, está de fato ocorrendo as quedas no sistema, mas isso não prejudicou até agora em nada no processo de recadastramento e que a data para encerramento do mesmo será mantida dentro do que já tinha sido planejado, que é ate o dia 9 de Janeiro de 2010.

Aproveitando a oportunidade Aldenir, nos falou que as próximas duas semanas o recadastramento será realizado apenas nos dias de segunda, terça e quarta, em virtude dos feriados de natal e ano novo. Ele pediu que a população agilizasse o seu recadastramento, para que não aconteça como aconteceu nas outras vezes , em que nos últimos dias as filas eram enormes e que quem estava na fila demorava a ser atendido devido a grande quantidade pessoas para realizar o serviço de uma só vez.

Filas já estão se formando para realização do recadastramento

Até o final do dia de sábado (19), tinham feito o recadastramento 5.171 pessoas referente a 33,8% do eleitorado, e ainda faltam fazer 10.123 pessoas que corresponde a 66,2%. Com isso, ao que parece a população está deixando para ir de última hora e com isso correrão o risco de enfrentar filas enormes e gastar um longo período de tempo para a realização do serviço.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES