26 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Festa I

Logo mais a partir das 19h00min, toda a equipe da Escola Estadual Antônio Carlos estará reunida para celebrar mais um ano de trabalho. Os gestores Adeíldo Rodrigues e Gleidistone Santana convidaram todos os funcionários para participarem de uma grande confraternização, que de certa forma, será como uma espécie de despedida dessa dupla, que comandou com brilhantismo a escola nos últimos anos.


Festa II

Quem também estará fazendo festa hoje é o nosso amigo, Conselheiro Tutelar e grande colaborador, professor Henderson Glênio. O mesmo está completando mais um ano de vida e certamente receberá os parabéns de amigos, alunos, colegas de trabalho e da sua família. Em nome de toda a equipe do blog, parabenizamos o nobre amigo.


Não custa lembrar...

Chegando neste período de final de ano, não custa lembrar dos perigos existentes nas rodovias que "cortam" o município. Tanto na RN-233 quanto na RN-117, a grande quantidade de animais soltos nas proximidades do asfalto, colocam em risco a vida dos motoristas e/ou motociclistas. Além disso, a pouca sinalização também pode causar transtornos. Dessa forma, é importante para o condutor manter sempre a atenção, sobretudo nos trechos mais perigosos.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Agradeço a toda a equipe do Caraúbas HotNews pelas felicitações, e em especial ao meu grande amigo Maykon que é uma cara que escreve com a alma. Que o blog em 2010 alcance/quebre os recordes de acesso, pois esse instrumento de comunicação hoje é um “patrimônio cultural”, onde encontramos tudo que gostaríamos de saber sobre nossa amada terra e informações diversas, que faz desse veiculo de comunicação o mais importante de Caraúbas e Região.
    A população de Caraúbas agradece a vocês por mostrar a nossa cidade de outra forma, mais alegre e com uma visão de futuro e, que nossos políticos e cidadãs possam dar mais valor ao trabalho feito pelo Blog.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES