22 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Talento reconhecido

Pela quarta vez, a alagoana Marta é considerada a melhor jogadora de futebol do mundo. O prêmio é oferecido pela FIFA, entidade máxima do futebol e conta com a votação de técnicos e atletas. Para se ter uma idéia, foram 833 pontos, contra 290 da alemã Birgit Prinz, segunda colocada e principal rival da brasileira na disputa. É até redundante, mas não custa nada lembrar. É importante que olhem mais para as meninas que praticam o esporte mais adorado no país.


Grande festa

Na noite do último sábado (19) a Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Filho, da comunidade de Cachoeira, realizou uma grande festa. A solenidade de Colação de Grau homenageou os professores Robenildo Lima (Nome da Turma), Ivanildo Fernandes (Patrono), Vânia Praxedes (Madrinha), além do vereador Novinho Praxedes (Paraninfo).


Ídolo

O atleta "Neto Caraúbas", que recentemente defendeu a seleção de Itaú/RN, se tornou um ídolo no município. Admirado desde o ano passado, quando atuou pelo time de Rodolfo Fernandes/RN e foi campeão em cima do próprio time itauense, o jogador este ano caiu nas "graças da galera". Com boas atuações, Neto ajudou a equipe local a conquistar o título da Jornada Esportiva, que aconteceu durante os festejos alusivos à emancipação política do município oestano.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES