23 de dezembro de 2009

JUNTOS NO MESMO AVIÃO.

Eugênio Alves e Ferreira Júnior no mesmo vôo.

Na última quarta-feira (16), o ex-prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves e o atual secretário de governo do mesmo município, Ferreira Júnior viajaram até Brasília-DF no mesmo vôo.

Diariamente partem vários aviões seguindo a rota Natal-Brasília. Por coincidência os líderes políticos caraubense escolheram o mesmo horário para viajarem rumo à capital federal. Não bastasse essa questão do acaso, veio a tona outra coindicência, Ferreira Júnior e Eugênio Alves foram escolhidos pela companhia aérea para ficarem lado a lado em seus assentos.

O fato certamente causou um certo incômodo nos líderes, tendo em vista que esta foi a primeira vez que os adversários políticos se encontraram desde o processo eleitoral de 2008.

O blog entrou em contato com Ferreira Júnior, o mesmo confirmou esta informação e declarou que manteve um longo diálogo com Eugênio Alves, durante a viagem. Quando indagado à respeito do conteúdo deste diálogo, o secretário frisou que foram conversados assuntos empresariais e políticos.

Este fato vêm sendo debatido nas "rodas políticas" de Caraúbas, inclusive têm sido analisada a hipótese dos dois líderes apoiarem a candidatura de Iberê Ferreira ao governo do estado nas próximas eleições. Essa hipótese não deve ser descartada.

Vamos esperar os próximos capítulos e verificar quais consequências essa ocasionalidade trará nas relações entre os dois principais grupos políticos de Caraúbas.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES