25 de julho de 2009

VISITA DE JOSÉ AGRIPINO, REPERCUTIU NA REGIÃO.

O senador José Agripino (DEM), passou por Caraúbas na última quinta-feira. (Foto:www.cardososilva.com.br)

O senador da república, José Agripino Maia (DEM-RN), esteve visitando a nossa região na última quinta-feira (23). O seu destino foi Campo Grande, onde participou de uma solenidade de entrega de certificados. No entanto, antes de chegar a vizinha cidade, o seu avião particular pousou no campo de pouso de Caraúbas.

Dezenas de pessoas se dirigiram até o local para recepcioná-lo. Vereadores, lideranças políticas, radialistas, e outros cidadãos, fizeram questão de cumprimentar o senador, que conta com um grande número de admiradores aqui na terrinha.

Logo que desceu, Agripino cumprimentou os presentes, e concedeu entrevistas às rádios locais. Na verdade, em suas palavras ele foi muito contundente, destacando que a governadora Wilma de Faria já tem o seu candidato para a sucessão: o vice-governador Iberê Ferreira de Souza.

Chegando em Campo Grande, o senador foi recepcionado pelo prefeito Bibi de Nenca (PMDB), pelo vice, Caramuru Paiva (PT) e pelo ex-prefeito Bebeto (PMDB), além de outras lideranças locais. Em seguida, aconteceu a solenidade de entrega dos 65 certificados para a turma concluinte do curso de manicure, pedicure e cabeleireiro. Também participou da solenidade, que marcou o encerramento do Programa "Ação Cidadania", a deputada petista Fátima Bezerra.

As palavras firmes de José Agripino repercutiram na região. As entrevistas concedidas às rádios, tanto em Caraúbas quanto em Campo Grande, serviram para ratificar o posicionamento do parlamentar, que faz parte da oposição, no âmbito estadual e no cenário nacional.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES