25 de julho de 2009

CENTRAL DO CIDADÃO E BANCO DO BRASIL, SÃO PREJUDICADOS POR PROBLEMAS ELÉTRICOS

Ao chegarem ao seu local de trabalho, os servidores da central do cidadão não conseguiram realizar seus trabalhos de atendimento a população. Isso aconteceu devido a problemas elétricos no prédio onde está localizada a mesma e o Banco do Brasil de nossa cidade. Alguns moradores dizem ter ouvido um estrondo parecido com o de uma explosão perto do local ontem a noite, mais não se sabe realmente o motivo dos problemas.

Central do Cidadão de Caraúbas.

O gerente da central do cidadão José Fernandes de Amorim (Zé Preto), fez contato com a COSERN, onde a atendente da mesma registrou o problema e deu uma previsão de 120mim para que os técnicos chegassem ao local. A demora se da em virtude dos funcionários da empresa terem que se deslocar de um outro município até o nosso, uma vez que o escritório regional que funcionava em nossa cidade está com as portas fechadas.

Após informar a COSERN, José Fernandes entrou em contado com a Coordenadora Substituta da CODACI (Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão), Carmem Dolores, para informar a situação em que se encontrava a central, a mesma sugeriu que o gerente esperasse o prazo da COSERN, e se não fosse resolvido até a previsão que foi dita pela atendente do órgão, a central deveria ser fechada voltando aos seu trabalho apenas na próxima terça (28).


Populares Esperando que problema seja resolvido em frente ao Banco do Brasil de Caraúbas.

Quem procurou os serviços do Banco do Brasil, também não obteve sucesso, pois passa pelos mesmos problemas elétricos da central, já que os dois órgãos se encontrão no mesmo prédio.



Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES