20 de julho de 2009

ESTRADA DE MIRANDA ENCONTRA-SE EM FASE DE CONCLUSÃO.


Uma das principais estradas de escoamento econômico do município Miranda/Caraúbas, está em fase de conclusão.

Uma das principais estradas de escoamento de castanha, mel entre outros produtos de suporte econômico para o município, a que dá acesso à Comunidade de Miranda, está com os trabalhos de sua recuperação em conclusão. Ao todo, são 22 km de estradas vicinais, que durante o período invernoso ficaram praticamente intrasitáveis.

De acordo com o Secretário de Infra-Estrutura, Obras e Serviços Públicos, Paulo Everton, “um dos principais trechos danificados era a entrada da comunidade. A obra agora vai dar outro aspecto a própria localidade e vai facilitar principalmente o trânsito dos transportes escolares, como os de maior porte como ônibus.”.

Simultaneamente aos serviços executados em Miranda, várias outras estradas vicinais que cortam o município de Caraúbas estão sendo recuperas com recursos próprios. “Agente estava encontrando dificuldades pra vim até aqui a cidade, mas depois que a prefeitura mandou as máquinas, as estradas estão ficando boas de novo e a viagem está mais rápida e não caba o carro.


Caraúbas, 20 de julho de 2009
Assessoria de Comunicação e Marketing
Contatos: 9972.7695/8716.8826/3337.2263


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES