22 de julho de 2009

RÁPIDAS...

Recesso Escolar

Durante toda essa semana, estará acontecendo o recesso escolar. O mesmo está sendo realizado pelas escolas estaduais e municipais de Caraúbas. Desde o último dia 10, as particulares já havia iniciado e, estão certas de que o mesmo acabará bem depois. De acordo com informações, apenas os serviços de secretaria estão sendo oferecidos, nas unidades de ensino.


Redução da jornada de trabalho

A redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais está gerando muitas discussões, inclusive entre os nossos próprios parlamentares. Muitos são favoráveis a essa diminuição, mas outros, querem que o tempo de trabalho seja mantido. Quem dera que esse tempo todo fosse aproveitado para se elaborar projetos, aprovar leis de interesse da sociedade e/ou ser de verdade a voz do povo. Porém, para muitos que nada fazem, qualquer momento é tempo para não fazer nada.


Amigo de Sandro chega ao ABC

O jogador Augusto Recife, que foi companheiro do caraubense Sandro no Cruzeiro, é a nova contratação do ABC. Na tentativa de deixar a zona de rebaixamento da Série B, o alvinegro fez essa aposta num atleta bastante conhecido. Recife já esteve em Caraúbas há alguns anos, no período em que sandro veio passar férias na "terrinha".



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES