19 de julho de 2009

RÁPIDAS...

"Tá ruim"

As equipes potiguares que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B, encontram-se numa situação difícil. O América, por exemplo, já esteve no G-4, mas agora é uma derrota atrás da outra. Já no ABC, a situação é desesperadora. O time só marcou 5 gols em 12 jogos e tem o pior ataque da competição. As 09 derrotas, contribuiram para que o alvinegro se consolidasse na zona de rebaixamento à Série C.


Motocross

O piloto caraubense Cassiano Gurgel, estará disputando mais uma prova de motocross na tarde de hoje. A mesma acontecerá na cidade de Itaú/RN e contará com pilotos do Rio Grande do Norte, da Paraíba e do Ceará. Na última quarta-feira, tivemos a oportunidade de conhecer o local da prova e percebemos que as dificuldades serão muito grandes. Porém, conversando com Cassiano ontem, ele ressaltou que está preparado para enfrentar qualquer desafio. desejamos boa sorte ao jovem piloto caraubense.


Cheia da grana

A Rede Record de Televisão continua lutando para se tornar a maior emissora de TV do Brasil. Depois de investir alto para tirar Gugu Liberato do SBT, o alvo da vez é o apresentador e jornalista Pedro Bial. Com a segunda temporada de "A Fazenda" já garantida, muitos na Record são favoráveis à vinda de Bial. No entanto, todos sabemos que não sera fácil tirá-lo da "toda poderosa".



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES