22 de julho de 2009

OBRAS DE RECUPERAÇÃO NUM TRECHO DA RN-117, FORAM CONCLUÍDAS

Foram iniciadas na manhã da última sexta-feira (17), a recuperação de um trecho esburacado da RN-117, situado no perímetro urbano de Caraúbas. Na verdade, trata-se uma parte que se localiza nas proximidades do Posto de Combustíveis JP.

Desde a duplicação da rodovia, ocorrida há alguns anos, nenhum reparo havia sido feito. As chuvas e a circulação de veículos de grande porte, acabaram contribuindo de forma preponderante para a destruição de cerca de 200 metros de asfalto. Vários motoristas reclamavam das péssimas condições do local. Porém, após alguns dias de trabalho, as obras foram concluídas.

Máquinas foram usadas na recuperação de parte da Rn-117.

Para um morador que vive próximo a área pavimentada, a obra será de grande importância não só para os caraubenses que trafegam pelo local, mas para pessoas de outras cidades. Entrando em contato com o Secretário de Obras, Paulinho Amorim, ele nos repassou que as máquinas já estavam trabalhando com afinco, para solucionar o problema o mais rápido possível.

O asfalto nesse trecho da rodovia, estava totalmente compromentido.

Sem dúvidas, a conclusão dessa obra contribuirá para uma melhor circulação de veículos pelo nosso perímetro urbano. Após sofrer com buracos e muita poeira, a expectativa é de que em breve essa problemática não existisse mais, e foi o que aconteceu.



Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES