20 de julho de 2009

ESCOLAS CARAUBENSES GANHARAM MEDALHAS NO FUTSAL

Única equipe caraubense na final, a Sebastião Gurgel não conseguiu superar a equipe de Rodolfo Fernandes, e ficou com a prata.

Ontem, no último dia de disputas algumas escolas caraubenses ainda lutavam por medalhas, na modalidade Futsal. Já na primeira partida, a Escola Municipal Josué de Oliveira venceu a Escola Estadual Antônio Carlos pelo placar de 5 x 0, conquistando o 3º lugar na categoria mirim.

Atletas da categoria mirim, da Josué de Oliveira, que conquistaram o 3º lugar.

No terceiro jogo do dia, a equipe infantil da Antônio Carlos entrou em quadra para disputar a medalha de bronze. A partida foi muito corrida, e com um gol marcado no final, os caraubenses venceram por 2 x 1 a E.M. ACB, de Taboleiro Grande.

Equipe Infantil da Antônio Carlos, que também conquistou a 3ª colocação.

Na partida mais esperada do dia, o juvenil da Escola Estadual Sebastião Gurgel não foi páreo para a forte equipe da Escola Estadual 12 de Outubro, da cidade de Rodolfo Fernandes. Jogando melhor durante todo o jogo, os adversários venceram pelo placar de 4 x 1. Ainda no primeiro tempo, aconteceu um princípio de confusão, em virtude de uma penalidade não assinalada.

Atletas da Sebastião Gurgel, posando com as medalhas de prata ao lado de Júnior Bezerra, Coordenador dos JERN'S da Regional do Apodi.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Me causa muita revolta certas injustiças onde há apenas a valorização do publico masculino quando temos um exelente time de handebol que ficou em primeiro lugar, diga-se de passagem com louvor e não é citado com tanta importância, onde um reles segundo lugar fica quase equiparado com se fosse campeão brasileiro de futsal, absurdo será uma desvalorização do publico feminino? ou só esquecimento diga-se de passagem que ja virou uma amnésia

    ResponderExcluir
  2. Caríssima Venilma, vc tem certeza disso?

    Ontem fiz uma matéria especial sobre a conquista INÉDITA das meninas. Inclusive descrevendo a campanha vitoriosa que pude acompanhar de perto, pois participei dos JERN'S como auxiliar técnico de 2 escolas. Assisti a praticamente todos os jogos e, ainda, tirei a foto oficial do time campeão!! Você acha que isso é desvalorizar o público feminino? Pergunte as campeãs que elas podem responder melhor que eu.

    Veja a matéria

    http://caraubashotnews.blogspot.com/2009/07/caraubenses-conquistaram-titulo-inedito.html

    O blog é atualizado todo dia...a conquista delas foi sábado, e essas outras, ontem!! A gente tem que informar.


    Maykon Oliveira

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES