25 de julho de 2009

RÁPIDAS...

PETI

Na manhã de ontem, as crianças e adolescentes beneficiados pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), tiveram um momento de lazer. Acompanhado das monitoras e da equipe coordenadora, eles se dirigiram até o sítio Igarapé, onde foram desenvolvidas várias atividades de integração. Na oportunidade, eles também lancharam e tomaram banho na piscina.


Copa Oestana de Futsal

O Janduís Futebol Clube se sagrou campeão da Copa Oestana de Futsal, que foi realizada na cidade de Campo Grande. A final, contra os donos da casa, aconteceu na noite da última quinta-feira (23). O jogo foi bastante movimentado, com grandes chances para ambas as equipes. No fim, os visitantes fizeram a festa com a conquista do título. No entanto, isso não tirou o brilho do time local, que desempenhou um excelente papel durante toda a competição. O selecionado caraubense não se classificou para a grande final.


Mova Brasil

Hoje, as turmas do Mova Brasil, desenvolvido no município de Felipe Guerra, receberão os certificados. Este Programa de Alfabetização, beneficiou dezenas de felipenses, que tiveram a chance de iniciar e/ou retomar os seus estudos. Com certeza, ações como esta, só contribuem para melhorar a vida de muitos, sobretudo os que concebem a educação como algo importante.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES