23 de julho de 2009

REPRESENTANTES DA CENTRAL DO CIDADÃO SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO ADEMAR FERREIRA

Na tarde de ontem (22), o prefeito Ademar Ferreira juntamente com o Secretário de Governo Francisco de Assis varela, o Chefe do Setor de Tributação da Prefeitura, Carlos Afonso, e o Tec. de informática, Atelson Clementino, receberam uma comissão formada por José Fernandes de Amorim, (Zé Preto), e alguns funcionários da Central do cidadão para um audiência em busca de melhorias para aquela unidade de atendimento.


Gerente da Central José Fernandes de Amorim Junto Com Sec. Governo Dr. Varela e a Funcionaria da central Elione Gurgel Moreira


No início da reunião, o Gerente Zé Preto, que já havia feito à solicitação para que o encontro ocorresse, apresentou as reivindicações da comissão perante o prefeito e seus assessores, em busca de melhorias para o órgão e de uma melhor prestação de serviços a população.





Prefeito Ademar em Reunião com Representantes da Central do Cidadão


No decorrer da reunião o prefeito garantiu a comissão não medir esforços para a implantação de um Box de atendimento que trabalharia o setor de tributação da prefeitura, com a implantação desse órgão, a central começaria a contar com os serviços de IPTU, ISS e outros importantes a população. Ainda durante o encontro foi discutido a implantação de uma CIRETRAN (circunscrição regional de transito), ou um Grupo Executivo similar ao da cidade de Apodi, com isso o órgão começaria a realizar transferências, vistorias de veículos, emplacamentos e demais serviços.



José Fernandes solicitanto melhorias para a central


Outro ponto solicitado pela comissão, foi a ajuda do prefeito Ademar para implantar um posto de atendimento do INSS no prédio da central, enquanto não se consolida a Agência do órgão em Caraúbas. Pontos como reforço da guarda municípal naquela unidade de atendimento, visando a preservação do patrimônio público; ajuda do município para a comemoração de aniversário da central também foram debatidos na audiência.





Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES