23 de julho de 2009

PETI DESENVOLVE COLÔNIA DE FÉRIAS EM CARAÚBAS

O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), de nossa cidade, através do projeto "Aqui eu sou Feliz", esta desenvolvendo uma colônia de férias para todos os alunos matriculados no programa. Com isso o PETI visa proporcionar momentos de lazer, esporte, cultura e conhecimentos gerais, para as crianças e adolescentes da nossa cidade, além disso uma série de atividades que visam estimular o entretenimento e a interação entre os alunos dos diversos turnos do programa estão sendo realizados.

Crinaças do PETI participando de tarefas compititivas.


A colônia que está em andamento desde o início da semana, além de desenvolver educacionalmente os alunos, ainda evita que os mesmos estejam nas ruas expostos à exploração do trabalho infantil . A programação do projeto conta gincanas culturais, tarefas competitivas, e atividades recreativas. Hoje será realizado vários jogos e logo mais na sexta, 24, acontecerá no sítio Igarapé uma passeio onde todos irão aprender mais sobre natureza e preservação do meio ambiente, comcluido assim as atividades realizadas pelo projeto .

Gincana sendo Realizada na AABB


A coordenadora do projeto Conceição de Góis, ainda ressalta que é um trabalho pioneiro no município que está sendo desenvolvido com muito carinho e dedicação por todos que fazem parte da administração atual. O PETI hoje beneficia 250 alunos entre 6 e 12 anos onde realiza várias atividades diária com os mesmos.




Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Essa turma do PETI e nota 10.Barreiras são enfrentadas e lutas são travadas diariamante, mas a união faz a diferença.Parabés familia PETI.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES