23 de julho de 2009

RÁPIDAS...

Fórmula Indy, no Brasil.

No começo da semana, o piloto Helio Castroneves anunciou que o Brasil vai sediar a abertura da temporada 2010 da Fórmula Indy. Após encontro com o presidente Lula, Castroneves, que foi figura principal nas negociações Indy-Brasil, se mostrou feliz por receber apoio do governo federal, mas ainda não sabe onde a corrida será realizada. Bom para os amantes da velocidade, em várias partes do nosso território.


Curso

Durante toda esta semana, está sendo realizado o curso de Biscuit. O mesmo está sendo ministrado pela professora Lucimar Alves. Trabalhando muito mais o prático que o teórico, o curso atraiu um bom número de pessoas e, sem dúvidas, já é um verdadeiro sucesso. A expectativa é de que em breve, novos cursos sejam ministrados.


Web Rádio

Em breve, Caraúbas poderá ter uma nova web rádio. Os amigos Marquinhos CD Show, Alexandres CD's e Rodrigo Gravações, do blog CaraúbasFest, estão trabalhando com o intuito de desenvolver esse projeto. A idéia, é levar uma programação bastante variada aos ouvintes que navegam pela grande rede. Boa sorte à equipe e sucesso nessa nova empreitada.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES