24 de julho de 2009

APÓS REFORMA, CÂMARA MUNICIPAL CONTARÁ COM CAPELA ECUMÊNICA

Após a conclusão da obra nas dependências da câmara municipal de Caraúbas, a mesma contará com um novo espaço para seus vereadores e populares que por lá passarem. O projeto conta com a construção de uma capela ecumênica, um lugar onde qualquer pessoa que esteja nas depêndecias da casa poderá utilizar a mesma para fazer suas orações ou mesmo para ter um ambiente mais tranquilo e reservado.


Câmara Municipal em Reforma

O vereador presidente, Francisco de Assis Batista (Assis de Romão), ressalta a importância da obra para com a sociedade e acredita que a construção de uma capela ecumênica em uma câmara municipal é uma iniciativa pioneira. O presidente do legislativo, ainda esclarece que o espaço permitirá que todas as pessoas, independentes de sua religião, possam fazer suas orações, colaborando para que as diferenças religiosas de cada um sejam respeitadas.


Local onde será a Capela Ecumênica

O chefe do legislativo municipal, espera que a obra seja concluída antes do início do próximo período legislativo, desta maneira o mesmo acredita que com o início dos trabalhos em agosto possa entregar a reforma da câmara e a capela a população caraubense.



Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Isso ta mais para capela maçonica pois não existe ecumenismo isso nunca vai se firmar!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES