23 de julho de 2009

MAIS DE 5 MIL ALUNOS JÁ FORAM CONTEMPLADOS COM O PSE NAS ESCOLAS.


(Equipe do PSE na Escola Estadual Antonio Carlos)

Lançado no último mês de fevereiro durante a Semana Pedagógica, o Programa Saúde na Escola (PSE), que é desenvolvido em conjunto com o Governo Federal, está levando mais saúde à comunidade escolar caraubense. No total, são mais de 5 mil alunos das redes municipais e estaduais de ensino que já foram contemplados.

(Aplicação de Flúor nas crianças)

Através do PSE, os alunos estão recebendo diretamente nas próprias escolas, aplicação de flúor, escovação dentária supervisionada, escovas, creme dental, verificação de peso e altura, e ainda atividades esportivas.



O estudante Jéferson Eduardo, da Escola Estadual Sebastião declarou que, "Esse é um benefício bom demais, que a prefeitura está trazendo pras próprias escolas onde a gente estuda, onde os estudantes não precisa procurar mais os Postos de Saúde", finalizou.

O Secretário Municipal de Saúde, Giovane Nobre, afirmou, "O PSE é o maior programa de parcerias da história do país. Da mesma forma, o Prefeito Ademar Ferreira (PSB), e o Secretário do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, Ivanildo Fernandes, falaram que a população caraubense irão sentir os efeitos positivos dessas ações que estão sendo desenvolvidas no município, e que a todo momento a Administração "Nossa Força é Nosso Povo", estará trabalhando em prol de melhorias para os alunos", acrescentou.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
E-mail: caraubasrn@yahoo.com.br
Telefones: 9972-7695 / 9999-1624 / 88148997 / 99271248


Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES