21 de julho de 2009

CARAUBENSES PARTICIPARAM DO CONGRESSO NACIONAL DA ORDEM DEMOLAY

Baianas exibindo a bandeira do município de Caraúbas.

Nos últimos dias 17 e de 18 deste mês, aconteceu mais um Congresso Nacional da Ordem Demolay. Desta vez, o encontro aconteceu na cidade de Salvador/BA e contou com a presença de Demolays de todo o Brasil. O município de Caraúbas foi representado por três jovens.

Numa conversa que tivemos com Wellton Júnior, ele nos repassou que o congresso foi bastante proveitoso, uma vez que permite a troca de experiências e o conhecimento de vários outros jovens, que fazem parte de Capítulos de todas as partes do Brasil. Além disso, também estiveram presentes três Demolays dos Estados Unidos.

Wellton Júnior nos repassou que o Congresso foi bastante proveitoso.

Representando o Capítulo Princípe das Caraubeiras, além de Júnior, estiveram os jovens Arrilton Carlos e Miquéias Mizá (Mestre Conselheiro).

Os jovens Wellton Júnior, Miquéias Mizá e Arrilton Carlos, estiveram presentes no Congresso Nacional da Ordem Demolay.

Sem dúvida alguma, eventos como esse são de grande importância, pois além de contar com a presença de centenas de pessoas, permite aos participantes conhecerem ainda mais o trabalho desenvolvidos por esta importante Ordem. Dessa forma, é muito bom saber que tivemos alguns caraubenses participando do mesmo.

Fotos: Wellton Júnior


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES