19 de julho de 2009

OBRAS NO SISTEMA ADUTOR DO ALTO OESTE, TEM PROSSEGUIMENTO

Áreas por onde passarão os canos da adutora, já estão sendo escolhidas.

Seguem em um bom ritmo as obras do Sistema Adutor do Alto Oeste. A grande adutora, que deve levar água para milhares de potiguares que vivem na região Oeste do estado, é o sonho da população de vários municípios, que sofrem com a falta de água.

O Governo do Estado que, através da Secretaria de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos – SEMARH, implantará o sistema nos municípios da região Este, vai garantir água tratada e farta, para consumo humano por mais de trinta anos.

Os trabalhos estão sendo intensificados, nas proximidades da comunidade de Melancias, em Apodi.

Para se ter a idéia da importância da obra, basta observar a quantidade de logradouros beneficiados. Após concluído, Sistema Adutor do Alto Oeste vai garantir o abastecimento de água em Pau dos Ferros, Martins, Itaú, Lucrécia, Rodolfo Fernandes, Viçosa, Rafael Fernandes, São Francisco do Oeste, Luís Gomes, Pilões, Umarizal, Taboleiro Grande, Frutuoso Gomes, Alexandria, Serrinha dos Pintos, Antônio Martins, Olho d'Água do Borges, Major Sales, José da Penha, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Marcelino Vieira, Paraná, Tenente Ananias, Água Nova e João Dias, além de 65 comunidades rurais e dois distritos.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES