13 de maio de 2009

RÁPIDAS...

SINDISPUMC

O SINDISPUMC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas) fez doações de brindes para as festas dos dias das mães nas escolas da rede municipal, a presidente Francisca Luzia da silva (Nina) enfatizou a boa relação que existe entre o sindicato e as escolas da rede municipal. O que é fundamental segundo ela para uma boa atuação da instituição junto à classe dos servidores.

FESTA DE NOSSA SENHORA DE FATIMA

Acontecerá amanhã o encerramento da festa de nossa senhora de Fátima padroeira do Bairro Sebastião Maltez Fernandes. A tradicional procissão que marcará o encerramento deverá percorrer as principais ruas bairro. Portanto você morador do Sebastião Maltez e de todos os outros bairros estejam convidados a participarem desse momento de muita fé.

VONÚVIO PRAXEDES

O radialista caraubense Vonúvio Praxedes tem agradado muito os ouvintes da RPC TAPUYO no comando do programa MAIS FORRÓ. Tirando o período de férias Lalauzinho de Lalau o jovem comunicador vem se saindo muito bem, conseguindo manter ótimos níveis de audiência do programa. O que já tinha ocorrido aqui em Caraúbas quando ele assumiu o comando do programa Tarde Total que tinha a frente nada mais nada menos que Fracileno Góis. Na ocasião Vonúvio também conseguiu manter a audiência em níveis satisfatórios.



Por:RICHARLLES ALVES

Um comentário:

  1. Vonúvio Praxedes:

    Obrigado ao apoio de todos do "Caraúbas Hot News" agradeço a força!!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES