11 de maio de 2009

CANDIDATA DO RN VENCE O MISS BRASIL 2009.

Na noite do último sábado (9), aconteceu mais uma edição do concurso Miss Brasil. Todos os anos, já se tornou tradição a seleção de uma candidata de cada estado para disputar o posto da mulher mais bonita do país.

Com transmissão ao vivo pela Band, todos puderam acompanhar uma das disputas mais acirradas dos últimos anos. Todas candidatas eram muito belas, e o nível muito alto. Algumas se destacaram pela beleza e outras pelo bela forma que apresentavam, porém os jurados levaram em consideração muitos outros pontos.

Logo após os vários desfiles e a eliminação de algumas candidatas, chegamos a hora da verdade. Depois, tivemos a escolha da Miss Simpatia 2009 e a apresentadora do concurso anunciou as finalistas do concurso. Dentre elas, estava a representante do estado do Rio Grande do Norte, a bela Larissa Costa.

A Miss RN, Larissa Costa, foi eleita a Miss Brasil 2009.

No final, a potiguar sagrou-se vencedora, se tornando Miss Brasil 2009 e qualificando-se para a disputa do Miss Universo.

A vitória de Larissa Costa, que na etapa estadual representou o município de São Gonçalo do Amarante, só veio a abrilhantar (ainda mais) o concurso Miss RN. Quando acompanhamos a representante de Caraúbas, Ludmilla Amorim, durante essa etapa, logo percebemos que o nível era altíssimo. O 5º lugar da caraubense foi bastante honroso, até por que disputar uma final com a mulher mais bela do país, é um privilégio para poucas.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES