12 de maio de 2009

CONSELHO DO FUNDEB SE REUNIU ONTEM.

Aconteceu ontem (11) na sede do Setor Pedagógico do Centro Municipal de Educação Rural (CEMER), mais uma reunião do Conselho do Fundeb. Na ocasião, foram discutidos vários pontos entre os participantes.

O encontro contou com a presença de representantes do Conselho Tutelar, SINDISPUMC, do Secretário do Desenvolvimento da Educação, Cultura e Desporto, professor Ivanildo Fernandes, representantes desta Secretaria, vereador Josean Amorim, alguns alunos, entre outros.

Integrantes do Conselho do Fundeb.

De acordo com o presidente do Conselho do Fundeb em Caraúbas, Cesimar Bezerra de Morais, a reunião foi bastante proveitosa. Na pauta foram discutidos questões pertinentes ao transporte escolar, a distribuição de recursos, o rateio entre os funcionários e foi efetuada a prestação de contas de janeiro e fevereiro, do exercício 2009.

Há muito se questiona que há alguns anos não existe divisão do montante que sobrava dos recursos oriundos do Fundeb. "Os dados referentes ao repasse do rateio serão enviandos para a Secretaria de Finanças. Cerca de 199 servidores efetivos poderão ser beneficiados, com a divisão desses recursos", afirma Cesimar.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES