11 de maio de 2009

LAMA + SERVIÇO MAL FEITO = RISCO DE ACIDENTE.

Durante essa temporada de chuvas, muitos locais passaram a sofrer com as cheias, com a lama que se acumula e com os buracos que surgiram nas estradas e rodovias. Porém, um serviço mal feito, acaba colocando em risco a vida dos que circulam entre as cidades de Caraúbas e Apodi.

Motorista enfrentando as dificuldades, encontradas nas proximidades da ponte da comunidade de Sororoca.

Me refiro a ponte da comunidade de Sororoca. No inverno passado, a força das águas acabou comprometendo a RN-233, que no trecho, garantia o acesso dos motoristas. Durante vários meses (sem chuvas), apenas uma proção de barro, areia e pedra foram colocados. Pois bem, a passagem foi liberada, inclusive de veículos de grande porte, contudo, os riscos são enormes.

A junção do barro com a água que se acumula durante as chuvas, formam uma combinação perigosa. Sem aderência, motos e carros ficam mais vulneráveis, aumentando a possibilidade de acidentes.

Com a lama, os veículos perdem a aderência, aumentando os riscos de acidentes.

Não se sabe quando as obras serão concluídas, aliás, não temos quaisquer informações se serão concluídas. Portanto, aí fica o alerta para aqueles que trafegam nessa rodovia.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES