14 de maio de 2009

INSTALAÇÃO DE LUMINÁRIAS BENEFICIARÁ MORADORES DO CONJUNTO ANTÔNIO LINHARES.

A partir da semana passada, os postes do Conjunto Antônio Linhares passaram a ter luminárias.

O projeto de instalação de luminárias nas ruas do Conjunto Antônio Linhares, está mudando a realidade dos moradores da localidade. A convivência durante vários meses com a escuridão foi uma constante, no entanto, da semana passada para cá, a realidade tem sido mudada.

Com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Caraúbas, o investimento superou os R$ 15.00,00 e está beneficiando cerca de 60 famílias. Na realidade, desde o último dia 8, quando foi efetuado o pedido de ligação da rede elétrica, junto à COSERN, os moradores já podem contemplar as luzes nos postes em cada uma das ruas. Mesmo assim, cabe salientar que o período em vigência corresponde aos testes realizados pela empresa.

Dezenas de famílias serão beneficiadas, com a instalação das luminárias nos postes.

Outra área beneficiada com um projeto semelhante, foi a comunidade de Cachoeira. Neste momento, está em fase conclusão a instalação das luminárias no conjunto habitacional da localidade. O trabalho está sendo coordenado pela empresa SENEL.

Assim, a exemplo do que aconteceu com o Conjunto Antônio Linhares a expectativa é de que a expansão do projeto de instalação de luminárias, atinja outra porções do município. A próxima comunidade que será beneficiada é a Língua de Vaca, situada na região da várzea.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES