10 de maio de 2009

ESCOLAS CARAUBENSES REALIZARAM FESTA EM HOMENAGEM ÀS MÃES.

Ontem (9), algumas escolas caraubenses comemoraram, de forma antecipada, o Dia das Mães. De uma forma bem humorada, descontraída e, ao mesmo tempo, emocionante, os educadores e demais funcionários das instituições de ensino, homenagearam essa figura importante na vida de todos nós.

A Escola Municipal Josué de Oliveira, por exemplo, realizou uma extensa programação. Durante toda a manhã, um série de atividades foram desenvolvidas. Desfiles, bingo, distibuição de brindes, apresentação do coral dos alunos, foram algumas delas.

O auditório da Escola Municipal Josué de Oliveira ficou lotado.

O prefeito Ademar Ferreira, acompanhado do Secretário de Governo, Dr. Varela, esteve presente para prestigiar as mães. Na oportunidade, a dupla participou da distribuição de brindes, que eram sorteados entre as mamães, que lotavam o auditório da escola. "É importante que a mãe cuide bem do seu filho. Cuide bastante dele, incentivando no estudo, para ter um bom futuro. Aproveito esse momento para saudar a todas as mães que estão aqui e a todas de as mães Caraúbas", destacou o prefeito.

O prefeito Ademar Ferreira entrega brinde à uma das mães.

No final, a equipe gestora da escola fez os agradecimentos e, logo em seguida, o encerramento oficial da solenidade. Após, foi servido um almoço a todas as pessoas que marcaram presença.

Outra instituição que realizou a festinha para as mamães, foi a Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel. Também no turno matutino, a equipe de funcionários recepcionou as mães dos alunos. Além disso, várias homenagens foram realizadas e inúmeros brindes foram distribuídos.

Dezenas de mães compareceram à escola, na manhã de ontem.

Com música ao vivo e tudo o que as nossas genitoras tem direito, a equipe do diretor Vicente de Paula transformou a manhã de ontem, num momento especial. Por essa razão, a participação delas foi muito boa.

Música ao vivo e entrega de brindes para as mamães, na Lourenço Gurgel.

Além dessas escolas, outras também realizaram festas para homenagear as mães, dentre elas destacamos: Escola Municipal Jonas Gurgel; Casa da Criança; Escola Estadual Antônio Carlos; Escola Municipal Francisco de Souza Júnior, da comunidade de Mirandas; entre outras.



Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES