18 de janeiro de 2010

SENADORES POTIGUARES E A DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA, PRESTIGIAM SHOW NA PRAÇA DE EVENTOS.

Secretário Ferreira Júnior, senador Garibaldi Filho, deputada Fátima Bezerra e o secretário Ivanildo Fernandes.

Prestigiando o show da banda Cavaleiros do Forró, várias autoridades políticas estiveram na Praça de Eventos. Dentre elas, destacamos os senadores potiguares, Garibaldi Alves Filho (PMDB) e Rosalba Ciarlini (DEM), além da deputada federal Fátima Bezerra (PT), entre outras, do município e da região.

Vereador Jozenildo Morais, do PV de Janduís, ao lado do vereador Assis Batista (PSB).

Rosalba e Garibaldi chegaram juntos ao evento, e foram recepcionados pelo prefeito Ademar Ferreira (PSB) e pelo presidente da Câmara, vereador Assis Batista (PSB). Durante o bom tempo em que estiveram na Praça, os parlamentares receberam o carinho e a atenção de inúmeras pessoas.

Rosalba chega acompanhada do senador Garibaldi, e é recepcionada pelo prefeito Ademar Ferreira.

Quem também recebeu os cumprimentos de muitos, foi a deputada federal Fátima Bezerra. Acompanhada do Secretário Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, professor Ivanildo Fernandes (PT), a parlamentar petista manteve diálogo com cidadãos e com outras autoridades, políticas.

Fátima Bezerra mantendo diálogo com o senador Garibaldi Filho.

A expectativa é de que nessa reta final de festejos, mais políticos participem da programação alusiva ao Padroeiro São Sebastião, principalmente, da tradicional Procissão que ocorre no dia 20.



Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES