19 de janeiro de 2010

BLOG RECEBE TROFÉU DE RECONHECIMENTO.

Blogueiros receberam o troféu.

Em virtude da cobertura que o blog fez da Copa São Sebastião de Futebol Mini Campo, bem como de outros eventos esportivos realizados em Caraúbas e em outros locais, nossa equipe foi agraciada com o troféu "Honra ao Mérito: Cobertura jornalística ao esporte caraubense".

O prêmio foi entregue ontem, durante a premiação da Copa São sebastião 2010. O mesmo foi uma iniciativa do amigo Gílson de Souza, e contou com o apoio dos demais membros da Comissão Organizadora da competição.

Equipe posa ao lado da Comissão Organizadorada Copa São Sebastião 2010.

Nota do blog: É gratificante para todos nós que fazemos parte deste veículo de comunicação, receber um prêmio como este. Não falamos apenas do troféu, mas de algo mais valioso que tudo: reconhecimento. Em todos os dias de competição, mostramos o compromisso que temos, não apenas com este, mas com os demais acontecimentos de nossa Caraúbas. O trabalho foi duro, mas podemos dizer com orgulho que fizemos a maior cobertura de um evento esportivo que o município já teve a oportunidade de contemplar. Essa é a nossa missão! Esse é o nosso trabalho! Muito obrigado por tudo!


Por MAYKON OLIVEIRA, KAROL WOJTYLA, SEGUNDO JÁCOME E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES