19 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Repercussão

Repercutiu bastante as entrevistas concedidas pela governadora Wilma de Faria(PSB) e pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Em recentes visitas à Caraúbas, as duas falaram aos leitores do blog acerca de vários assuntos, inclusive ressaltando o compromisso de ambas com o nosso município. Não por acaso, a repercussão foi considerável.


Nova entrevista

Quem também falou com a nossa equipe, foi o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB). Visitando nossa cidade em razão dos festejos alusivos ao Padroeiro São Sebastião, o parlamentar falou com exclusividade ao blog, e fez inclusive uma análise do atual cenário para o próximo pleito. Nas próximas postagens, a entrevista será publicada na íntegra.


Som baixo? que nada!

Quando foi publicada e divulgada uma Portaria que restringia a questão do som alto, muita gente ficou animada e até comemorou, acreditando que a mesma fosse vigorar em toda a sua plenitude. No entanto, não é bem isso que está acontecendo. Ontem mesmo, o barulho foi infernal. Carros com equipamento de som "em todas as alturas", indivíduos abusando da "zuada" em sua residência, até altas horas da noite, e etc. Enquanto não começarem a punir, a multar, fica difícil tudo isso vigorar.



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Bem a tempo sua colocação. E aí, cadê o cuprimento da Portaria, que ouvi falar que deteminava os términos das festas de 2, 4 e 5 horas respectivamente. A de Aviões do forró terminou fora do prazo estipulado. E aí? Alguma explicação?

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES