21 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Prejuízo

A forte chuva que caiu em nossa cidade na última terça-feira (19), causou prejuízo para algumas pessoas. Casas no bairro Dr. Sebastião Maltez Fernandes foram atingidas por uma "faísca" de um raio. Os moradores nada sofreram, mas perderam eletrodomésticos e a instalação elétrica das residências foi seriamente comprometida. Numa das casas, a descarga do relâmpago foi tão forte, que provocou algumas rachaduras.


Bom retrospecto

O Ituano/SP, equipe em que atua o caraubense Sandro, está fazendo uma boa campanha no campeonato Paulista 2010. Apesar de terem sido realizadas apenas duas rodadas, o "galo de Itu" já figura entre os líderes da competição. Nas duas partidas em que participou, o meia teve boas atuações, sendo inclusive o capitão e mostrando que tem a confiança do treinador Mazzola.


Nova enquete

Desde a noite de ontem, o blog lançou uma nova enquete. A mesma diz respeito a como o nossos leitores avaliam a Festa de São Sebastião 2010. Quando falamos nesse festejo, estamos incluíndo a programação social e a programação religiosa. Participe! Opine! Vote!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES